Pular para o conteúdo
Início » Blog » Presente dia dos pais O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido: (e seus filhos ficarão gratos por você ler)

Presente dia dos pais O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido: (e seus filhos ficarão gratos por você ler)

Da editora

parentingparenting

Nas palavras da autora:

Trata‑se de um livro sobre como criamos laços com nossos filhos, o que atrapalha a criação de uma relação de maior proximidade e o que pode contribuir para isso. E sobre como fomos criados e como isso afeta nossa postura como pais, os erros que vamos cometer — principalmente aqueles que nunca queremos cometer — e o que fazer a respeito.

Escrevi o livro que queria ter por perto quando fui mãe de primeira viagem, e que gostaria muito que meus pais tivessem lido.

atenção, filhosatenção, filhos

Algumas pílulas do livro:

Todo mundo precisa de atenção, qualquer que seja a sua idade. Se uma criança automaticamente recebe atenção suficiente e se sente segura de que vai tê‐la de novo quando precisar, não tem por que desenvolver formas mal adaptadas para consegui‐la.

criançacriança

Algumas pílulas do livro:

Crianças pequenas não têm as habilidades para agir de maneira premeditada; estão apenas sendo elas mesmas, e não tentando irritar você.

irritarirritar

Algumas pílulas do livro:

O fato de você considerar desagradável a reação dos seus filhos à frustração não significa que eles façam alguma ideia do impacto que estão tendo ou agindo de forma calculada para provocar essa reação.

atenção, filhosatenção, filhos

criançacriança

irritarirritar

testeteste

O que os pais disseram:

relatorelato

citaçãocitação

paispais

Editora ‏ : ‎ Fontanar; 1ª edição (28 fevereiro 2020)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 320 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8584391606
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8584391608
Dimensões ‏ : ‎ 21 x 13.6 x 2 cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.