Pular para o conteúdo
Início » Blog » Presente LIGE Relógios masculinos moda luxo elegante esporte analógico quartzo relógio masculino cronógrafo casual negócios à prova d’água azul aço inoxidável masculino relógio de pulso calendário redondo grande mostrador, Mostrador azul, M, Relógio de quartzo, cronógrafo

Presente LIGE Relógios masculinos moda luxo elegante esporte analógico quartzo relógio masculino cronógrafo casual negócios à prova d’água azul aço inoxidável masculino relógio de pulso calendário redondo grande mostrador, Mostrador azul, M, Relógio de quartzo, cronógrafo

Para calcular a classificação geral por estrelas e o detalhamento percentual por estrelas, não usamos uma média simples. Em vez disso, nosso sistema considera coisas como o quão recente é uma avaliação e se o avaliador comprou o produto na Amazon. As avaliações também são analisadas para verificar a confiabilidade.

Design de luxo: mostrador redondo multifuncional com temporizador, calendário, ponteiros luminosos, visor de cronômetro. Este relógio de pulso é bem embalado em uma caixa de relógio preta elegante e requintada, adequado para todas as ocasiões, o relógio é uma ótima opção de presente para seus entes queridos para o dia dos namorados, Natal, aniversário, aniversário e dia dos pais.
Função luminosa dos relógios: depois que o relógio é iluminado por luz forte, o ponteiro iluminado absorve a fonte de luz, você pode ler facilmente a hora no mostrador em uma noite tranquila, equipado com um cronógrafo que permite gravar claramente a cada segundo.
Resistência à água: 30 m (3 ATM) à prova d’água é adequado para uso diário. Resistente à chuva, lavagem à mão, dia de chuva, suor, sem problemas. Mas não é adequado para mergulho, natação, (Nota: não opere o botão do relógio na água)
Sobre o serviço de relógios LIGE: após a compra, você desfrutará de 30 dias sem motivo para reembolsar, devolução/troca gratuita de 90 dias, serviço de 2 anos. Se você tiver alguma dúvida sobre o produto, entre em contato comigo imediatamente e forneceremos uma solução satisfatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.