Pular para o conteúdo
Início » Blog » Presente LIUYI Figuras criativas de cavalo, amor, coração, sinal, ornamentação, escultura, artesanal, abstrato, madeira, para dia dos namorados, acessórios de decoração

Presente LIUYI Figuras criativas de cavalo, amor, coração, sinal, ornamentação, escultura, artesanal, abstrato, madeira, para dia dos namorados, acessórios de decoração

As esculturas são usadas para decoração interna e externa, presentes de férias, lembranças de casamento, coleções de arte, etc.
Cada escultura é moldada por artesãos profissionais e experientes, e todos os produtos são de excelente acabamento. Adequado para sala de estar, escritório, etc.
Esculpida à mão e com design simples, é uma bela decoração de casa ou escritório, perfeita para dar um toque decorativo exclusivo à sua casa, escritório e muito mais.
Uma ótima decoração para mesas, armários de vinho, armários de TV, estantes, salas de estar, quartos, cozinhas, corredores, salas de jantar e complementará uma casa moderna ou tradicional.
Um ótimo presente ou presente para amantes, amigos e amantes de cavalos, ou para aniversários de casamento, inauguração de casa, aniversários, Natal, Dia das Mães ou dos Pais, Páscoa, Ação de Graças e muito mais.
Material: Madeira
Tabela de tamanhos: 30×0,3 cm/11,81×0,12 pol.
Feito de material de madeira, não deforta, leve e forte.
O pacote inclui:
1 decoração de coração
notas:
1. Devido à medição manual, permita um pequeno erro.
2. Devido à diferença de diferentes monitores, a imagem pode não refletir a cor real do item.
Se você tiver alguma dúvida sobre este produto, entre em contato conosco e faremos o possível para resolver o problema até que você fique satisfeito.

Tabela de tamanhos: 30 x 0,3 cm/11,81 x 0,12 polegadas
Feito de material de madeira, não deformar, leve e forte.
A escultura é lindamente esculpida, colorida e bonita, é ideal para decoração de cômodos, e é uma boa escolha para presentes para parentes e amigos.
Cada produto é cuidadosamente trabalhado por mestres pintados à mão, meticuloso e cheio de respeito pela mão de obra em todos os lugares, para que cada produto fique naturalmente cheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.