Pular para o conteúdo
Início » Blog » Presente Maus

Presente Maus

Da editora

RodatopoRodatopo

Maus (“rato”, em alemão) é a história de Vladek Spiegelman, judeu polonês que sobreviveu ao campo de concentração de Auschwitz, narrada por ele próprio ao filho Art. O livro é considerado um clássico contemporâneo das histórias em quadrinhos. Foi publicado em duas partes, a primeira em 1986 e a segunda em 1991. No ano seguinte, o livro ganhou o prestigioso Prêmio Pulitzer de literatura.

CapítulosCapítulos

A obra é um sucesso estrondoso de público e de crítica. Desde que foi lançada, tem sido objeto de estudos e análises de especialistas de diversas áreas — história, literatura, artes e psicologia. Em nova tradução, o livro é agora relançado com as duas partes reunidas num só volume.

IndependentIndependent

The timesThe times

Time outTime out

Art SpiegelmanArt Spiegelman

Em breve, na Companhia das Letras: nova obra de Art Spiegelman

Filho de sobreviventes de um campo de concentração, ARTHUR SPIEGELMAN nasceu em 1948 na Suécia. Estudou nos Estados Unidos, onde iniciou sua carreira de desenhista de quadrinhos. Foi ilustrador e capista da revista New Yorker durante dez anos e é co-fundador e editor de Raw, a famosa revista de quadrinhos e artes gráficas de vanguarda.

Editora ‏ : ‎ Quadrinhos na Cia; 1ª edição (24 junho 2005)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 296 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8535906282
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8535906288
Dimensões ‏ : ‎ 22.4 x 15.6 x 2.6 cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.