Pular para o conteúdo
Início » Blog » Presente Minha versão de você

Presente Minha versão de você

Da editora

banner minha versão de vocêbanner minha versão de você

“O romance LGBTQIA+ de Christina Lauren é muito bonito e sincero. Os dilemas de Tanner fazem o leitor acompanhar a história com um lenço para secar as lágrimas. Se estiver em busca de um livro que aperte seu coração e o faça torcer pelo amor verdadeiro, ‘Minha versão de você’ é a sugestão perfeita para você.” — Christin Gest, RT Magazine

coragem é ser você mesmocoragem é ser você mesmo

para mim, o futuro nao é tão claropara mim, o futuro nao é tão claro

E sei que a sua igreja nao permite esse tipo de sentimentoE sei que a sua igreja nao permite esse tipo de sentimento

E agora não sei o que fazer com meus sentimentosE agora não sei o que fazer com meus sentimentos

pilha de livros minha versão de vocêpilha de livros minha versão de você

LEIA UM TRECHO

“Eu poderia entrar nessa espiral de uma verdade deprimente, mas Sebastian me envia uma mensagem pouco antes de eu ir para a cama com o emoji de uma montanha coberta de neve e essa sua atitude é como derrubar querosene na chama que arde em meu peito. Levanto-me e ando de um lado para o outro, sorrindo para a tela.

Uma montanha. Nossa trilha. Ele está em seu quarto agora, talvez pensando em nossa caminhada mais cedo.

Meu cérebro começa a girar. Talvez ele esteja na cama. Uma vozinha fraca levanta uma bandeira de advertência, tentando fazer meus pensamentos voltarem para o caminho certo.

Resisto à vontade de responder com um arco-íris, uma berinjela ou uma língua. Em vez disso, envio o emoji de um pôr do sol sobre a montanha. Sebastian responde com uma bola de futebol. Ah, o fim de semana dele. Respondo com o emoji de um barco – um lembrete do que talvez possamos fazer no verão… se ele estiver aqui.”

As autorasAs autoras

SOBRE AS AUTORAS

CHRISTINA LAUREN é o pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings, que logo em seu romance de estreia já figurou nas listas de mais vendidos do The New York Times e do USA Today. No Brasil, tornou-se best-seller apenas uma semana depois do lançamento. A dupla já ultrapassou a marca de vinte obras publicadas, as quais foram vertidas para mais de trinta idiomas. Além disso, Christina Lauren recebeu o selo de excelência e o prêmio de livro do ano da RT Magazine.

CHRISTINA HOBBS, 44, mora em Salt Lake City, Utah

LAUREN BILLINGS, também conhecida como “LO”, 46, mora em Orange County, Califórnia

LEIA TAMBÉM

A equação perfeita do amorA equação perfeita do amor

O amor e outras coisasO amor e outras coisas

Apenas amigosApenas amigos

O guia para não namorar de Josh e HazelO guia para não namorar de Josh e Hazel

A equação perfeita do amor (Universo dos Livros, 2021)

Uma empresa de namoro encontra matches ideais de acordo com o DNA dos usuários. Uma mãe solo cética sobre o amor descobre que tem 98% de compatibilidade com o insuportável fundador da empresa – mas será que na prática o relacionamento dos dois é compatível com as estatísticas?

O amor e outras coisas (Universo dos Livros, 2020)

Macy Sorensen trabalha duro como residente em pediatria, planeja se casar um dia com um homem mais velho e financeiramente estável, mantém uma postura discreta e o coração resguardado.

No entanto, quando se encontra por acaso com Elliot Petropoulos – primeiro e único amor da sua vida –, a bolha cautelosa que criou para si começa a se dissolver.

Apenas amigos (Universo dos Livros, 2018)

Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável quando Calvin é escalado para um musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York.

O guia para ̶n̶ã̶o̶ namorar de Josh e Hazel (Universo dos Livros, 2022)

Com sua energia equiparável à de uma criança de colo e uma boca mais suja do que a de um marinheiro, Hazel geralmente intimida e assusta qualquer homem à sua volta, a ponto de eles não reconhecerem seu coração de ouro. Mas Josh, seu grande amigo, não é um homem qualquer. Neste friends to lovers, conheça a história de dois opostos que definitivamente não estão namorando, não importa quantas vezes acabem juntos na cama.

Editora ‏ : ‎ Hoo Editora; 1ª edição (31 janeiro 2020)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 352 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8593911056
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8593911057
Dimensões ‏ : ‎ 20.2 x 13.2 x 1.8 cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.