Pular para o conteúdo
Início » Blog » Presente O JEITO HARVARD DE SER FELIZ

Presente O JEITO HARVARD DE SER FELIZ

Da editora

É preciso ter sucesso para ser feliz?É preciso ter sucesso para ser feliz?

O jeito Harvard de ser feliz (Shawn Achor) - imagem de divulgação 3DO jeito Harvard de ser feliz (Shawn Achor) - imagem de divulgação 3D

Você não precisa ter sucesso para ser feliz, mas precisa ser feliz para ter sucesso!

A sabedoria popular diz que se nos empenharmos teremos sucesso, e se tivermos sucesso seremos felizes. Mas descobertas recentes têm demonstrado que essa fórmula na verdade funciona de maneira inversa: é a felicidade que impulsiona o sucesso. Quando somos positivos, o nosso cérebro se envolve mais, torna-se mais criativo, motivado, energizado, resiliente e produtivo no trabalho. Este livro nos ensina a colher os frutos de uma atitude mental mais positiva que pode proporcionar efeitos extraordinários no nosso trabalho e na nossa vida, sendo leitura obrigatória para todos aqueles que buscam a excelência em um mundo onde a carga de trabalho, o estresse e o negativismo estão cada vez maiores.

Descubra uma nova forma de ser feliz com O jeito Harvard!

O jeito Harvard de ser feliz (Shawn Achor) - imagem de divulgação capaO jeito Harvard de ser feliz (Shawn Achor) - imagem de divulgação capa

O jeito Harvard de ser feliz (Shawn Achor) - imagem de divulgação livro abertoO jeito Harvard de ser feliz (Shawn Achor) - imagem de divulgação livro aberto

O jeito Harvard de ser feliz (Shawn Achor) - imagem de divulgação contra capaO jeito Harvard de ser feliz (Shawn Achor) - imagem de divulgação contra capa

O que falam sobre O jeito Harvard de ser feliz?

“Shawn Achor é divertido, consciente das próprias limitações e derruba com facilidade as minhas antigas ideias a respeito deste campo do conhecimento.”

Boston Globe

O que falam sobre O jeito Harvard de ser feliz?

“Shawn baseia suas sessões de treinamento em um número cada vez maior de pesquisas na área da psicologia positiva, que enfatiza a resiliência e as atitudes positivas.”

Wall Street Journal

Não é apenas sobre ser feliz!

Este livro não discute apenas como ser mais feliz, trata de nos ensinar a colher os frutos de uma atitude mental mais positiva que proporcione efeitos extraordinários no nosso trabalho e na nossa vida, sendo uma leitura obrigatória para todos aqueles que buscam a excelência em um mundo onde a carga de trabalho, o estresse e o negativismo estão cada vez maiores.

Shawn Achor - autor e palestranteShawn Achor - autor e palestrante

Quem é Shawn Achor?

Shawn Achor é escritor e um dos principais especialistas do mundo em sucesso, potencial e felicidade. Autor de obras de destaque como O jeito Harvard e Grande Potencial, também é palestrante e sua apresentação no TED possui mais de 15 milhões de visualizações, sendo uma das mais populares de toda a história. Antes de ganhar o mundo com sua pesquisa, Shawn esteve em Harvard por 12 anos.

capa O jeito Harvard de ser felizcapa O jeito Harvard de ser feliz

Benvirá | editora de livros de negócios e não-ficção da Saraiva Educação

A partir de 2015, a Benvirá ampliou suas linhas editoriais e começou a publicar livros de negócios nas áreas de carreira e gestão, finanças, empreendedorismo e inovação, biografia empresarial e desenvolvimento profissional, contando com autores de peso como Samy Dana, Shawn Achor e Reinaldo Polito.

Em seu catálogo também é possível encontrar biografias musicais – como Eu sou Ozzy, de Ozzy Osbourne, e O barulho na minha cabeça te incomoda?, de Steven Tyler –, livros baseados em games – como Uncharted, Resident Evil e Elder Scrolls – e séries juvenis – Terra de Histórias, Wereworld e Furnace.

Em 2014, consolidou-se como uma das principais editoras do segmento de ficção e não ficção, lançando títulos como Ansiedade, Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros e Felicidade Roubada, todos de Augusto Cury; e Um sorriso ou dois, de Frederico Elboni, ambas entraram na lista de mais vendidos da Veja.

ASIN ‏ : ‎ B07629S1VP
Editora ‏ : ‎ Benvirá; 1ª edição (1 janeiro 2012)
Idioma ‏ : ‎ Português
Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 905 KB
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 276 páginas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.