Pular para o conteúdo
Início » Blog » Presente Os sete maridos de Evelyn Hugo

Presente Os sete maridos de Evelyn Hugo

Da editora

literatura popliteratura pop

Sabe aquele livro que te prende tanto que você não consegue largar e depois não consegue esquecer? É o que nós chamamos de LITERATURA POP – gênero no qual a Taylor Jenkins Reid arrasa.

Literatura Pop é para quem é fã de histórias românticas que são envolventes até a última página.

Literatura Pop é para quem gosta de narrativas bem escritas sobre temas relevantes da atualidade.

Literatura Pop é para você, que deseja se ver nos livros e refletir sobre o mundo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os livros de Taylor Jenkins Reid abordam assuntos cotidianos e sociais, como feminismo e sexualidade, para quem quer sair da zona de conforto e viver emoções intensas. Com protagonistas fortes e enredos cativantes, essas são histórias sobre as quais você pre-ci-sa conversar assim que termina a leitura. Vem ler um livro dela com a gente?

Daisy Jones & The six; Taylor Jenkins Reid, Literatura POPDaisy Jones & The six; Taylor Jenkins Reid, Literatura POP

Daisy Jones & The Six: uma noite de amor e música

Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora. Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu — o sexo, os conflitos e os dramas — quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock’n’roll.

Os sete maridos de Evelyn Hugo; Taylor Jenkins Reid, Literatura POPOs sete maridos de Evelyn Hugo; Taylor Jenkins Reid, Literatura POP

Os sete maridos de Evelyn Hugo

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes — seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história — ou sua “verdadeira história” –, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso — e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Amores verdadeiros; Taylor Jenkins Reid, Literatura POPAmores verdadeiros; Taylor Jenkins Reid, Literatura POP

Amor(es) Verdadeiro(s)

Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo. Mas, em vez do tradicional “e viveram felizes para sempre”, uma tragédia separa os dois. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, simples assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre. Emma volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. Emma sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz. Pelo menos é o que parece — até que Jesse é encontrado. Agora, com um marido e um noivo, Emma deve descobrir quem ela é e o que quer, enquanto tenta proteger todos que ama.

Ela sabe que precisa escutar seu coração, só não tem certeza se sabe o que ele está querendo dizer.

Capa Malibu renasceCapa Malibu renasce

Malibu renasce

Malibu, agosto de 1983. É o dia da festa anual dos irmãos Riva, na casa de Nina Riva, a mais velha dos quatro, e todos anseiam pelo cair da noite e por toda a emoção que ela promete trazer. A pessoa menos interessada no evento é a própria Nina, que nunca gostou de ser o centro das atenções e acabou de ter o fim do relacionamento com um tenista profissional totalmente explorado pela mídia. Talvez Hud também esteja tenso, pois precisa admitir para o irmão algo que tem mantido em segredo por tempo demais, e parece que esse é o momento. Jay está contando os minutos, pois não vê a hora de encontrar uma menina que não sai de sua cabeça. E Kit também tem seus segredos ― e convidado ― especiais. Até a meia-noite, a festa estará completamente fora de controle. O álcool vai fluir, a música vai tocar e segredos acumulados ao longo de gerações vão voltar para assombrar todos ― até as primeiras horas do dia, quando a primeira faísca surgir.

Daisy Jones & The six; Taylor Jenkins Reid, Literatura POPDaisy Jones & The six; Taylor Jenkins Reid, Literatura POP

Os sete maridos de Evelyn Hugo; Taylor Jenkins Reid, Literatura POPOs sete maridos de Evelyn Hugo; Taylor Jenkins Reid, Literatura POP

Amores verdadeiros; Taylor Jenkins Reid, Literatura POPAmores verdadeiros; Taylor Jenkins Reid, Literatura POP

Capa Malibu renasceCapa Malibu renasce

Taylor Jenkins Reid, Literatura POPTaylor Jenkins Reid, Literatura POP

Sobre a autora

TAYLOR JENKINS REID é autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones & The Six, Amor(es) Verdadeiro(s), Depois do sim, Em outra vida, talvez?, Para sempre interrompido, Depois do sim e Malibu renasce. Os dois primeiros livros da lista tiveram seus direitos de adaptação para TV e cinema adquiridos.

Ela mora em Los Angeles com o marido, a filha e um cachorro, mas pode ser facilmente encontrada em seu Instagram @tjenkinsreid

Capas Taylor Jenkins ReidCapas Taylor Jenkins Reid

Editora ‏ : ‎ Paralela; 1ª edição (21 outubro 2019)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 360 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8584391509
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8584391509
Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15.6 x 2 cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.