Presente para namorado

presente para namorado

Como posso comprar um presente para meu namorado?

Da mesma forma que com uma namorada – com atenção, observação e amor, é claro.

  • Atenção aos detalhes: o mais importante ao escolher um presente para um homem é levar em consideração seus gostos e interesses.
  • Observação: Preste atenção no que ele olha, do que ele gosta e como ele passa seu tempo livre. Se você não tiver essa oportunidade, poderá consultar um conhecido ou amigo em comum. Se ele estiver perto de você, será muito mais fácil fazer isso.
  • Amor: Por último, mas não menos importante, pense no que ele vai gostar, não no que você supõe.

Depois de determinar que tipo de pessoa ele é e do que gosta, será muito mais fácil escolher o presente mais adequado. Um que o fará feliz e se sentirá especial, porque ele sentirá seu compromisso com toda a situação.

O que você não deve presentear seu namorado?

O que não dar a um homem é provavelmente um pouco mais complicado de decidir. Depois de vê-lo, os homens só podem dizer se não for do seu agrado.

Há uma relação entre a razão do dom e a natureza do homem. Um presente para um ente querido não é apenas uma coisa bonita. É também um símbolo de seu relacionamento.

  • Cartão fitness: Homens que cuidam da aparência gostam de fazer exercícios. Eles escolhem o lugar para fazê-lo sozinhos. Assim, um cartão para fitness, natação ou qualquer outro esporte não tem sentido porque faz parte de sua vida cotidiana.
  • Roupa íntima: Se há uma coisa que os homens são precisos, é a escolha da roupa íntima. Por alguma razão, muitas pessoas pensam que a roupa íntima é um belo presente, mas esse não é o caso. Os homens também não gostam de presentes chatos sem imaginação, não importa quantos anos tenham.
  • Souvenir: “Os homens gostam de souvenirs tanto quanto as mulheres.” Isso não é verdade, não mesmo. É um objeto que eles não precisam; não faz nada e, além disso, acumula poeira.
  • Brinquedo de pelúcia: Este é mais adequado para senhoras. É melhor não dar a ele essas coisas.

O que ter em mente antes de escolher um presente?

Os homens dão importância à personalização, mesmo que nem sempre a demonstrem. Por uma taxa modesta, quase qualquer objeto pode ser gravado ou carimbado a laser.

Isso, a embalagem e o tempo gasto em atenção à pessoa amada são de grande importância.

Perguntas para se fazer antes de comprar um presente para seu namorado

  • Qual é o seu orçamento aproximado?
  • Você quer comprar algo útil ou algo divertido?
  • O presente estará relacionado ao hobby da pessoa? Ou será algo que o impressionou pessoalmente e você quer que ele o possua?
  • Você está disposto a dar o presente como uma combinação de produtos?
  • O presente será usado por outras pessoas? (amigos da família)

Não hesite em perguntar a ele quais são seus desejos. Se você quer surpreendê-lo, tome cuidado e preste atenção no que ele fala com mais frequência. “Tome notas” e descubra o que ele gostaria de ter no momento.

Você deve determinar seu estilo de vida. Ele gosta de esportes? Ele é um workaholic ou um estudante? Ele é um amante de fitness e um estilo de vida saudável?

Considere seu orçamento e quanto você pode gastar em um presente, dada a relação entre vocês.

Presentes para todas as ocasiões

Escolher os melhores presentes para namorado não é uma tarefa fácil, mas não é impossível. Os homens são práticos primeiro, então os presentes que você compra para eles também devem ser. Abaixo você pode ver algumas ideias.

Dificilmente há um homem que não goste de usar relógios. Este é um presente tradicional e elegante adequado para qualquer ocasião.

Dependendo do orçamento que você definiu, você pode escolher um relógio masculino mais luxuoso. Mas você também pode encontrar uma oferta elegante a um preço acessível.

A carteira também é um presente universal com o qual você não pode errar. A variedade de modelos, materiais e cores é grande para que todos os gostos possam ser satisfeitos.

Lembre-se que, de acordo com a crença, quando você dá uma carteira de presente, deve colocar dinheiro nela, mesmo que seja apenas um centavo.

O perfume é outro presente para todas as ocasiões, mas é bom estar atento às preferências do homem que o receberá. Há uma seleção infinita de perfumes diferentes para escolher.

De qualquer forma, é melhor comprar sua fragrância favorita. Preste atenção à qualidade e compre apenas em lojas conceituadas que com certeza venderão os melhores produtos.

Um cinto estiloso é sempre uma boa solução quando se trata de presentes masculinos. Tudo o que você precisa fazer é seguir o estilo de vida e o estilo de vestir do homem para quem o cinto se destina.

De acordo com as preferências pessoais, uma garrafa de uísque (ou outro tipo de álcool) é outra ótima opção para um presente universal. Você pode amarrar uma fita e adicionar um cartão elegante com uma mensagem.

Além disso, você pode aproveitar os “cartões de presente” que quase todas as lojas oferecem. Muitas lojas oferecem aos titulares de cartões um desconto de aniversário personalizado.

Presentes Relacionados a Hobbies e Interesses

Todo mundo tem um hobby ou um passatempo favorito, quer seu namorado goste de ficar na frente do computador até tarde da noite ou passar as manhãs de domingo em um lago de pesca.

Descubra os momentos mais felizes de sua vida diária e faça-o feliz com o presente necessário e desejado.

Turismo e viagens

Os viajantes são uma raça especial de pessoas. Quando você quer fazer uma pessoa feliz, é melhor escolher um presente que a provoque a seguir seus instintos.

Uma mochila ou mala é um presente que todo amante do turismo apreciaria. A variedade é enorme, mas há algumas coisas importantes que é bom saber.

É muito importante não dá-los vazios. Você pode colocar dois bilhetes para um destino exótico (este também é um bom presente), ou preenchê-los com 1000 folhetos nos quais você escreveu: “Eu te amo”.

Um canivete suíço para todos os homens que amam gadgets. As funções são 101 (incluindo uma unidade flash USB, cortador de unhas e arquivos separados para plástico, madeira e metal).

Quem gosta de viajar deve dormir em algum lugar. Então, um saco de dormir, uma barraca ou um travesseiro de viagem são presentes perfeitos para os amantes de viagens. Claro, é uma ótima ideia dar-lhe férias para algum destino exótico.

Quanto à barraca, ela deve ser de duas camadas, leve e fácil de montar, desmontar e transportar.

Para os viajantes mais ávidos, você pode pegar um mapa do mundo. Ele retrata todos os países, e seu território é coberto como um bilhete de loteria. Com a ajuda de uma moeda, o titular apaga a capa do país que visitou.

Se o seu namorado é pescador, dar a ele um item relacionado à pesca de aniversário lhe trará não apenas alegria, mas também gratidão por entender e apoiar seu hobby.

Para os amantes de experiências extremas

Se o seu parceiro é fã de experiências extremas, ou apenas quer experimentar, esta é uma boa opção de presente. Planeje uma data e aproveite a experiência juntos. Isso é algo que ele vai se lembrar por toda a vida.

Parapente não é tão assustador quanto parece. A pessoa a quem você vai dar esse tipo de presente não deve ter medo de altura. O voo requer um instrutor e boas condições meteorológicas.

O paraquedismo é muito mais extremo e assustador. Ele também precisa de um instrutor (salto duplo), mas definitivamente é preciso coragem para pular. Se o seu namorado é fã de adrenalina, certamente lhe proporcionará uma experiência única que ele não esquecerá.

Bungee jumping é uma das experiências mais extremas que você pode dar. O saltador é amarrado e preso com duas cordas. Bungee jumping não é para todos. O medo deve ser superado, e não é totalmente infundado. É bom saber que existem riscos.

Aqui está outra ideia de presente de aventura. O mergulho é oferecido à beira-mar, incluindo equipamentos, instruções detalhadas e um instrutor que mergulha com você e o orienta.

Uma série de exercícios são feitos antes do mergulho. É uma escolha adequada para o verão, para pessoas que vão apreciar a beleza do mundo subaquático.

Para os amantes da tecnologia

Se o seu namorado é fã das últimas tecnologias ou gosta de comprar novos acessórios, as sugestões a seguir podem ser úteis quando você começar a procurar o presente perfeito.

Se o seu namorado gosta de gastar dinheiro em tecnologias malucas, então um rastreador de sono é algo que ele deve possuir.

Smartwatches com acelerômetro que rastreia as fases do sono e acorda o usuário com vibrações leves são uma ótima opção.

E por falar em tecnologia, uma bateria externa portátil definitivamente será útil. Isso é especialmente verdadeiro se o seu ente querido passar muito tempo no smartphone. Reabastecimento das reservas de energia de vários dispositivos com capacidade de bateria de até 20.000 mAh.

Quase todo dono de smartphone coloca uma capa protetora. Tem várias propriedades: protege contra choques e arranhões e confere individualidade.

Se você não tem certeza sobre o gosto dele, tente com algo preto, cinza metálico ou design de carbono. É clássico!

Para Chefs Amadores

A comida pode melhorar o humor de uma pessoa duas vezes – uma vez cozinhando e a segunda comendo. Algumas pessoas nascem com talentos na cozinha, e muitas outras são gratas a elas por isso.

Se o seu namorado é uma pessoa assim, você pode surpreendê-lo com um presente um pouco diferente. Você pode escolher algo que definitivamente não está presente em sua cozinha.

Se você é fã de maratonas de filmes, também é fã da tigela de pipoca. E os chefs maiores e mais exigentes passam o tempo na telinha.

Microondas fazem o trabalho de estourar pipoca muito bem, mas máquinas de pipoca fazem isso mais rápido e saudável. Eles trabalham com ar quente e criam pipoca crocante e quente.

A tábua da cozinha parece desgastada, mas não está. Todo chef precisa de uma tábua de corte, mas nem todo mundo tem a sorte de ter a certa.

O plástico e a madeira absorvem grande parte do aroma dos produtos, e as tábuas de cozinha em massa são feitas desses materiais.

Você já cortou um limão e tinha gosto de cebola ou alho? Mas o vidro é fácil de lavar e não “lembra” os cheiros.

Então, se você quer dar um visual mais moderno à cozinha do seu chef, você deve definitivamente focar na tábua de vidro.

Todo chef talentoso geralmente é um grande experimentador. Cada experimento traz novos conhecimentos ou receitas. Será útil ter uma ferramenta para lançar novas e deliciosas idéias ou receitas.

Este quadro adesivo pode ser colocado em paredes, portas e quaisquer superfícies lisas (incluindo eletrodomésticos). Sua forma pode ser alterada cortando conforme necessário. Você não precisa pregar pregos ou derrubar paredes.

Para amantes de livros

O mundo literário inspirou designers e artistas a produzirem coisas realmente especiais, perfeitas como presentes para os amantes da leitura. Nesta lista, você encontrará alguns presentes fascinantes e úteis para os amantes de livros.

Cada momento é adequado para algo doce. É por isso que seu namorado ficará emocionado se você lhe der um bolo em forma de livro.

A maioria das pessoas exclamaria indignadas com tal proposta, mas a verdade é que nenhum viciado em livros não gosta de um livro novo. Infelizmente, poucos escolhem tal presente.

Talvez porque a preocupação predominante seja que você possa escolher um título que já esteja presente no acervo do ávido leitor. Então, escolha uma edição de colecionador ou um clássico com um belo layout e capa dura.

E por falar no risco de duplicação, ao invés de comprar um determinado livro, você pode dar um vale-presente da livraria. O efeito será o mesmo se você desse dinheiro a uma criança e a mandasse gastar em uma loja de doces.

A maioria dos leitores bebe muito café ou chá. É por isso que a caneca de café é um ótimo presente para os amantes de livros. Você pode escolher um modelo com uma citação de um livro ou de um autor favorito se quiser se ater ao tema do leitor.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.